Inscrição Escolas

Prêmio Nacional de Educação Fiscal


Identificação


Projeto

Descrição do Projeto

(o que se planeja alcançar ao final do projeto? Para qual finalidade foi concebido?)

O projeto aborda a obrigação do cidadão pagar tributo, ou como os recursos públicos são aplicados? Ou o projeto visa tratar de outro aspecto da função social do tributo, como por exemplo a preservação do patrimônio público? Em qual (quais) disciplina (s) o projeto é executado? Ou a temática é transversal?

Por que se decidiu abordar a temática da educação fiscal? Houve algum fato motivador? Como foi o processo de concepção do projeto?

Qual o público que participa das atividades do projeto, alunos? Qual idade? Séries? Envolve pessoas da comunidade? Relacione todos os públicos, direta ou indiretamente, envolvidos nas atividades do projeto

Quais os recursos são usados/aplicados nas atividades do projeto? Os recursos foram recebidos de outras fontes (superintendência de ensino, Pnefe, outros? Ou são de concepção própria?

Avaliação: foram estabelecidas metas quantitativas? Elas foram atingidas? Ou foi adotado algum instrumento de avaliação das atividades do projeto? O aproveitamento dos alunos é medido por algum critério?

Iniciativa

Patrocínio