Histórico

Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Encerradas as inscrições para escolas e instituições da 9ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal; confira a 1ª parcial

postado em 17/08/2020 16:46 / atualizado em 17/05/2022 12:43


Celebramos as 230 inscrições de escolas e instituições (universidades, organizações não governamentais, prefeituras, secretarias municipais e demais instituições da iniciativa pública e privada), reportagens e projetos de tecnologia recebidas no Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2020, até esse fim de semana.

Mesmo diante da maior crise sanitária dos últimos anos, os educadores do nosso país se mostraram firmes, conscientes que cada cidadão é fundamental para superar os desafios impostos no contexto da pandemia, e a Educação Fiscal é o caminho dessa conscientização imprescindível à nossa sobrevivência, por meio do sistema tributário.

Fique atento! Pelo regulamento da edição, deveria iniciar-se nesta 2ª feira, 17, a fase de envio dos materiais complementares de escolas e instituições, mas devido à pandemia, o período da avaliação de campo será modificado para ser realizado com todas as medidas de segurança. Nesse sentido, solicitamos que aguardem as orientações que serão publicadas no site do prêmio até o fim deste mês.

A solenidade de premiação prevista para novembro deste ano em Belo Horizonte, será adiada para 2021 devido à situação na saúde pública.

A Coordenação-Geral agradece o engajamento de todos os parceiros institucionais e das Associações Filiadas na primeira etapa das inscrições da 9ª edição.

As inscrições para imprensa e tecnologia seguem abertas até 30 de setembro!

Confira a 1ª parcial:

 

Iniciativa

Patrocínio